quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O sonho *_*

O SONHO *_* <3





Porque um dia, serei eu (:
O pára-quedismo
(1990: paraquedismo) é praticado por desportistas
(paraquedistas)
que saltam de aeronaves,
ou lugares fixos (BASE jumping),
fazendo uso de um pára-quedas
(invólucro contendo uma vela dobrada
desenhada a desdobrar-se
aumentando sua superfície
de contato com o ar)
para diminuir sua velocidade de queda,
sendo possível realizar saltos
de grandes altitudes
sem sofrer danos corporais. 

Fonte: Wikipédia

19 comentários:

Denise disse...

E eu também =)

Denise disse...

Gostava de experimentar sim =)

LadyBüg disse...

e eu também, deve ser brutal *.*

LadyBüg disse...

mesmo *.*

withababymuffin disse...

Eu acho que aquele texto diz mesmo tudo. *.*
Beijinho

LadyBüg disse...

claro que vais, nunca desistas de um sonho :)

LadyBüg disse...

obrigada querida*.*

Ivo castanheira disse...

Obrigado mesmo <3
iras realizar todos os teus sonhos <3

mary disse...

muito obrigada:)
quando tento seguir dá, erro. quando der, sigo*

Anónimo disse...

é mesmo um sonho!
que adrenalina (L)

- estou a seguir o blog.

Raquel disse...

Obrigada, também estou a seguir :)
Este não é o maior dos meus sonhos, mas um dia gostaria e muito de fazer paraquedismo.

Mariana Simões disse...

ultrapassar isto é o meu objectivo.
obrigada pelo apoio*

Anónimo disse...

ya, mesmoo.
- é um sonho!

Anónimo disse...

hey, que sortuda!

Anónimo disse...

mesmoo.
aproveita bem (:

Anónimo disse...

(:

Alexandra Oliveira de Matos disse...

nao deixes escapar os teus sonhos agarra os com as tuas forças<3

rodrigues disse...

tenho a certexa que iras realizar ese sOnhow..

~ eu tbem gstava de adar ... mas tenhu medo -.-

Sαяα disse...

Kuando fores avisa...
Tp nau é por mal, mas kero ouvir.te gritar de tanto medo x'D