quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Saudade

Sinto-me estranha, sinto-me diferente.
Sinto-me em baixo, triste talvez.
Mas porquê esta tristeza?
Porque é que sou invadida por este sentimento que não me deixa sorrir?
Tudo tem uma explicação mas qual será a minha?
Provavelmente toda esta distância que nos separa.
Estás perto do coração e dentro do pensamento mas o corpo pede mais.
A mente quer-te aqui, quer-te bem perto fisicamente.
Eu preciso de ti aqui ao meu lado.
Necessito dos teus abraços, necessito de ti!
Todo o meu ser te pertence. É impossivel viver sem ti!
Cada vez se torna mais dificl estar longe de ti, o sentimento é cada vez maior.
Sei que sempre que precisar de ti tu estás lá para me ajudar, para me apoiar, para me abraçar, para me acariciar, para tudo.
Desde já agradeço tudo o que tens feito por mim e por nós ( :
Um simples obrigado é pouco mas digo-o do fundo do coração +.+
Poderia tentar expressar tudo aquilo que sinto por ti mas as palavras são tão poucas,
deixo-te um  AMO-TE sincero.
Eu amo-te de verdade e isso nunca mudará, prometo meu amor!


ÉS VIDA @@ <3















- Preciso de ti aqui presente, 
ao meu lado, 24h por dia.

6 comentários:

Denise disse...

Quando amamos, queremos sempre ter essa pessoa por perto. Há em nós um sentimento de pertença, tal como existe também a sensação de estarmos incompletos.
Como compreendo essa tua necessidade de estar junto... O P. está quase a chegar, mas quanto mais perto está esse dia, mais tempo parece que falta... =S

LadyBüg disse...

obrigada, também gostei do teu.. estou a tentar seguir.te mas está a dar erro :x
amanha tento sii?

foste tu qe me adicionaste no facebook? :)

LadyBüg disse...

conto com o teu voto, no concurso da Sony :)

LadyBüg disse...

obrigada qerida *.* ja te estou a seguir :)

mas aquilo é assim, depois as 20 mais votadas vao para os juris da Sony, e eles atribuem os premios so a 10 fotos! qeria mesmo ganhar um dos premios para ir com o meu peqenito *.*

Liv. disse...

obrigada pelo comentário :')
dá sempre para seguir em frente , acredita :s eu falo por experiência própria , passei meses no fundo do poço , mas tive pessoas que me ajudaram e hoje posso dizer que os meus verdadeiros amigos , são a minha força para seguir em frente ! :')

" goza a vida , não deixes que ela goze contigo " , são palavras de uma amiga , ajudaram-me a mim , espero que te ajudem também *-*

Liv. disse...

sim , desculpa querida :s
eu não consigo colocar aquela barra que diz " seguir " no blog :x