terça-feira, 31 de agosto de 2010

DOIS CORPOS, UM SENTIMENTO ♥

O teu sorriso é o meu sorriso ;D <3
Namorado diz: " Amo-te minha vida. Sem ti sou nada, não me deixes. Amo-te muito mesmo e quero-te só para mim <3 És a mulher que sempre quis. " 

Namorada diz" Amor eu também te amo muito, muito mesmo ! Além de fazeres parte da minha vida, és a minha vida ! Não te posso perder, tu és tudo mas mesmo tudo para mim ! És tu quem dá brilho aos meus dias, és a minha alegria meu anjo ! EU AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, JURO ! " 

3 comentários:

Alexandra Oliveira de Matos disse...

sabes fico feliz por ti amor ao saber que existes dentro de mim e existes ainda mais feliz<3

rodrigues disse...

fikO felix , ou ver'te Felix tbem queridjinhaw :)

<3

Anónimo disse...

Amor agradeço todas as tuas palavras, pois sei que vem do coração <3
Não sou muito bom a agradecer muito menos a fazer textos mas agradeço-te com um obrigado do fundo do coração.
Não te quero perder alias não posso. És me tudo neste momento, cada momento contigo é maravilhoso e único.
Quero forças para te amar para sempre e para além disso.
quero te só para mim mesmo sabendo ser egoísta mas não vivo, não respiro sem ti!
Quero cada milímetro do teu corpo, quero passar a minha vida contigo e fazer te feliz!
Tenciono dar te tudo o que posso!
Espero que ao longo deste tempo te tenhas apercebido que...
EU AMO-TE!
<3