domingo, 6 de março de 2011

A Vida é Assim ...

A semana passada escrevi um texto para a minha turma antiga, hoje decidi postar o texto aqui no blog para vocês lerem e, claro, darem a vossa opinião :p


"É um livro com centenas de histórias e muitas personagens.
Personagens que aparecem e desaparecem, personagens que ficam e vão...
É uma longa caminhada com curvas e contra curvas.
Uma caminhada com pedras pelo caminho nas quais por vezes tropeçamos ou damos um chuto e seguimos viagem.
Também há obstáculos e barreiras que nos impedem de seguir em frente.
Obstáculos esses que tentamos ultrapassar e superar.
Mas nem sempre é assim, por vezes é nessas barreiras que caímos e ficamos ali estendidos no chão. Há sempre quem caminhe connosco. Pessoas que nos querem mal, que nos fazem sofrer e pelas quais derramamos tantas e tantas lágrimas.
Felizmente também existe o contrário, há pessoas que caminham a nosso lado que nos querem bem.
Pessoas essas que fazem qualquer coisa por nós e nós por elas, que nos apoiam e que são apoiadas, que nos aplaudem e que são aplaudidas mas que quando é preciso repreendem e são repreendidas, pessoas com as quais partilhamos muitos e muitos sorrisos e lágrimas de felicidade, que nos levantam a cada queda e que estão sempre lá. É nessas pessoas que nos agarramos.
Depois chega a hora de cada um seguir o seu caminho, não é uma despedida mas um Até Já.
É um até já difícil e nostálgico mas é um até já...
Um até já porque sabemos que um dia nos voltamos a encontrar, a vida encarrega-se de cruzar os nossos caminhos nem que seja só mais uma vez..
Por muito que os caminhos sejam diferentes e que a distância seja grande, o coração é o mesmo e esse é enorme com um lugarzinho para cada pessoa.
E eu... Eu não esqueço.
Não esqueço os momentos partilhados, não me esqueço de vocês ♥"
ps: espero que tenham gostado (;

13 comentários:

Sara Filipa disse...

Amei *.*

Sara Filipa disse...

De nada :)
Ohw obrigada *.*

Ade disse...

de nada :p

ic disse...

que lindo!

Mary Jane disse...

enfim , bateu com a cabeça só pode xD
um selo para ti no meu blog (:

Cátiia Bandeira disse...

Eu gostei muito *-*

D disse...

Está lindo *-*

LA disse...

Pois é... Eu percebo perfeitamente.. Sabes que eu nunca fui muito próxima das minhas turmas tanto no básico como no secundário e até mesmo na faculdade agora. Por isso não sei bem o que é sentir a falta de pessoal da turma mas percebo perfeitamente o que queres dizer :) E o texto está muito giro :)

Beijinho *

Sara Martins disse...

está bem bonito querida :)

Kamryn. disse...

mesmo lindo (:

D disse...

Obrigada querida :D

Mary Jane disse...

enfim , não ligues ! :c
de nada (:

Sara Filipa disse...

:)