quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidades (;

Primeiro um pedido de desculpa pelo que tenho em atraso. Sei que tenho  selos para postar e uma história para continuar, vou tentar fazer isso amanhã à tarde ou até mesmo hoje à noite (depois se vê xD).
Ah e um pedido de desculpa pela ausência, não estive em casa, às vezes passo aqui de passagem mas agora estarei mais presente (;


Agora as novidades:
- fiz 8 meses de namoro na Terça *.*
- Hoje ligaram-me com uma resposta de trabalho e comecei já hoje a trabalhar. Não foi mau :p mas já se sabe como é o primeiro dia, para conhecer a "casa" e essas cenas mas o pessoal é muito fixe (o que ajuda bastante :D). a parte pior é que amanhã e Sábado tenho que entrar às 7h da manhã, mas não me posso queixar muito porque só faço 4 horas diárias (;
Vamos ver como corre daqui para a frente, espero que corra bem +.+

7 comentários:

D disse...

Parabéns pelos 8 meses de namoro (:
E muita sorte para o teu trabalho :D

Inês disse...

Parabéns (:

Professora de Dança Criativa disse...

Muita sorte para o trabalho é cedo mas trabalho é assim ahaha ;)
E felicidades pelos 8 meses *-*

LA disse...

Parabéns pelas duas coisas :D E espero que o trabalhinho corra muitoo bem :D

Beijinho

Professora de Dança Criativa disse...

Exacto, quando queremos ser independentes e começar a trabalhar há que fazer alguns esforços.

. Cαяσℓiиα ๑ disse...

Obrigada por seguires (:

. Cαяσℓiиα ๑ disse...

Sigo*