segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

3# Selo $$

3º Selo: oferecido pela querida Tânia $$
Regras do selo:
1. Seguir o Blog
- Feito :D
2. Dizer uma coisa que gosto no blog dela
- Foto do mar (;
3. Dizer 3 palavras que me definam.
- Sincera, amiga do meu amigo, paciente (diz ele :p)
4. Dizer 10 frases marcantes na minha vida
  1. A vida não é fácil, é dura, cruel e fria mas nós temos que ser fortes, erguer a cabeça, levantar após cada queda e continuar a caminhada. 
  2. Amo-te Estrela!
  3. Enquanto a cor de pele for mais importante que o Brilho do olhar, haverá sempre guerra. [ Bob Marley ]
  4. Os idosos não são lixo descartável, os idosos são monumentos vivos com histórias para contar.
  5. Se temos uma vida para viver, e porque temos um Mundo para construir.
  6. Um bebé nasce com a necessidade de ser amado, e nunca supera isso.
  7. Eu diria que sou um ser humano como outro qualquer que vim e deixo a minha história que vai desaparecer como todas as outras.
  8. Vou ser forte e vou-me erguer,  ter coragem de querer. Não ceder, nem desistir eu prometo. [ parte da música do Boss AC com a Mariza - Alguém me ouviu ]
  9. Começámos uma caminhada juntos,caminhada essa que não tem fim e que será percorrida por ambos porque nós CAMINHAMOS JUNTOS *__* 
  10. Aprende com os erros dos outros, ate porque nao vives o tempo suficiente
    para os poderes cometer todos.

Sem comentários: