segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2# Selo $$

2º Selo: oferecido pela Minnie $$
Regras do selo:
1. Comentar o último post
- Feito :D
2. Ser Seguidora do Blog Peripécias Love.
- Feito :D
3. Indicar 6 blog's- Queridas seguidoras, estão à vontade para o levar :)
4. Responder e Completar o seguinte questionário:
  • Uma música? E essa música que me lembra? Basshunter - All I Ever Wanted [lembra-me todos os momentos que passo com ele e porque um dia ele disse-me que a música era dedicada a mim +.+]
  • Quando eu era criança ... Só fazia asneiras, obviamente :p
  • Sempre tive o sonho de conhecer ... Não é bem um sonho mas gostava de conhecer o Rui Santos ;)
  • Minha vida resume em ... TU 
  • Quando tiver 98 anos, quero estar ... Debaixo de terra, certamente.
  • Antes de tudo quero ser ... Feliz, claro :D
Ps: Obrigada Minnie :D

Sem comentários: