quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desafio das 7 coisas*

Desafio proposto pela Rita Gomes :D


Sete coisas para fazer antes de morrer:
1. Passar os restos dos meus dias ao lado dele *_*
2. Fazer Paraquedismo +.+
3. Ser mãe por duas vezes ( Um menino porque eu quero e uma menina porque ele quer :p )
4. Fazer 12º ano ( tenho que conseguir! )
5. Arranjar um emprego
6. Visitar a Alemanha (:
7. Ser feliz :D

Sete coisas que mais digo:
1. Amo-te
2. É que não/sim mesmo
3. Vai passear ( em tom de brincadeira xD )
4. Estás-te a passar?
5. Abraça-me +_+
6. Odeio-te ( mas digo a brincar (: )
7. Next

Sete coisas que faço bem:
[ É difícil porque para mim não faço nada bem :| ]

1. Amá-lo
2. Dormir
3. Comer ( mas pouco )
4. Andar na net ( foi o namorado que disse xD )
5. Obedecer ao namorado ( foi o namorado que disse xD )
6. Melgar o Homem da minha Vida ( foi o namorado que disse xD )
7.

Sete defeitos meus:
1. Chata ( por vezes )
2. Impaciente ( Muitas vezes )
3. Ciumenta ( Por vezes demais :x )
4. Teimosa
5. Rabugenta 
6. Amuo facilmente ( :x )
7. Pessimista (às vezes demais)

Sete coisas que amo:

1. Namorado
2. Irmãs
3. Melhor Amiga
4. Crianças, em especial bebés
5. Sapatilhas
6. Pastilhas
7. Coca-Cola

Sete qualidades:
1. Sincera
2. Fiel
3. Amiga dos meus amigos
4. Simpática ( quando assim o merecem )
5. Querida ( Quando fazem por isso :p )
6. O namorado diz que sou paciente com ele
7.

Indicar sete blogues:
- Não é fácil escolher sete por isso quem quiser está à vontade para o fazer :D

[ Depois completo o resto, neste momento não sei que escrever mais :x ]

4 comentários:

Anónimo disse...

Curti algumas partes amor tbm aqela do ser mae duas vezes xD

<3 amo-te

Daniela Silva disse...

Tu sabes amor @
AMO-TE <3

AnaRitaGomes disse...

que fofinho :) gostei de te conhecer melhor :)
beijinhos

beatriz simões disse...

obrigada (: sigo também !