quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desabafo*

Ainda falta pouco menos de um mês mas já começo a ficar triste por saber que vou ter que me "separar" de ti e que o contacto entre nós não vão ser tão frequente :x
Sei que ainda falta algum tempo e que ainda podemos aproveitar bastante esse tempo que ainda nos resto mas só o facto de saber que vou ter que ir, apesar de ser só uma semana, deixa-me com um aperto no coração.
Já só penso em como será a despedida e sei que as lágrimas vão surgir no meu rosto porque sei que não vou ser 100% feliz sem a tua presença :|
Só quero que não te esqueças de mim assim como sei que nunca me vou esquecer de ti e que me continues amar como me tens amado até então tal como eu te amo e amarei.
Enquanto lá estiver esperarei ansiosamente pela minha chegada para junto de ti e enquanto não chega o dia da minha partida vou aproveitar cada minuto junto de ti ^^




AMO-TE SEMPRE 

18 comentários:

Anónimo disse...

Oh amor é só uma semana. Eu continuarei a amar-te <3

AnaRitaGomes disse...

eu também (:

Anónimo disse...

oh, muito obrigadaa
eu também ;D

Anónimo disse...

como eu te intendo, animo querida! :)

Áries disse...

ainda bem:)

AnaRitaGomes disse...

tenho um desafio para ti no meu blog :)
http://rascunhosdeumavidaa.blogspot.com/2010/11/desafio-das-7-coisas.html

Palavras Guardadas disse...

É tão, mas tão bonito o amor verdadeiro *.*

Anónimo disse...

anima-te $:

AnaRitaGomes disse...

De nada querida :)
Fico à espera :D

Sara Macedo disse...

muito obrigada por seguires , beijinho : $

GEMINUS disse...

O verdadeiro amor resiste a tudo :)

- desculpa só responder agora, tenho andado MUITO ausente :x *

Anónimo disse...

é assim que tens que pensar querida, positiva. porque por 1 semana, nada muda! *.*
aproveita cada minuto ao maximo :D

ana cristina disse...

quando ele voltar, depois dessa semana infernal, ainda vão estar mais apaixonados :)

Anónimo disse...

obrigada querida :)

Raquel Pires disse...

Obrigada!

Raquel Pires disse...

Mais uma vez, obrigada!

GEMINUS disse...

Oh então vai resistir com toda a certeza =)

AnaRitaGomes disse...

oh, não faz mal minha querida :)
beijinho