sexta-feira, 25 de março de 2011

Valeu Tanto (;

Hoje foi mais um dia que tive que deixar a cama cedo, não por motivos de trabalho mas sim pelo Dia da Defesa Nacional. Confesso que não estava com muita vontade de ir mas tinha mesmo que ser. Esquecendo a parte das palestras, que ninguém gosta, apesar da de tarde ter sido um pouco mais interessante do que a da manhã, o resto não foi mau de todo.
Tinha uma má impressão do que seria o Dia da Defesa Nacional, foi um dia diferente e que nem foi mau, em especial na parte em que se foi ver os aviões e etc. O comer era bom, disso não me posso queixar, felizmente (; (sou uma esquisita do pior).


Bem mas o meu dia não foi só isto, ganhei o dia de uma maneira que não imaginam, de uma maneira especial e inesperada. O dia começou bem logo de manhã, por volta das 7h45, bem cedo :p
Vou passar a explicar-me melhor porque sei que não estou a perceber nada xD
Estava eu com a minha amiga e olho em frente e visualizo duas pessoas vindo na minha direcção, pois bem uma delas era aquela rapariga que eu já não via nem falava à quase 3 anos, essa mesma.
Fiquei com medo do que poderia acontecer depois, fiquei mesmo mas fui surpreendida +.+
Ela veio ter comigo, cumprimentou-me e abraçou-me. Foi um reencontro inesperado, foi um momento fantástico e emocional (para mim) e ainda me emocionei mais quando ela me sussurra ao ouvido "achas que ia deixar de falar para ti?" , aquelas palavras souberam tão bem e tocaram tão lá no fundo *.* de seguida, sem eu pedir, mostrou-me uma foto de como está a filha dela (eu nunca tinha visto a menina), está linda *.*
A felicidade instalou-se em mim quando ela me disse que se recordava de mim, afinal ela nunca me esqueceu e lembrava-se de mim tal como eu me lembrava dela ^^
Desde aí que estivemos o dia todo juntas, não nos separámos durante todo o dia :$
Durante a viagem fomos contando novidades uma da outra e falámos do que se tinha passado. Chegámos a uma verdadeira conclusão que me deixou feliz, que na altura estávamos na 'idade do armário', que na altura não tínhamos noção do que fazíamos, que toda a gente erra e que não íamos guardar remorsos.
Para minha surpresa ela disse que tinha que ficar com o meu número para irmos falando de vez em quando e na viagem para cá dei-lhe o número, agora é esperar por uma mensagem dela +.+
A esperança é a última a morrer e eu concretizei um dos meus desejos (mais depressa do que imaginava).
A Saudade quebrou-se e deu lugar a um Dia Memorável, valeu TANTO *.*
Sim estou mesmo muito contente :D
[só faltou tirar-mos uma foto juntas :p
eu lembrei-me disso
mas não tive coragem para dizer :$ ]

6 comentários:

PauloSilva disse...

Obrigado pela força :)

EBA ☮ disse...

obrigada eu, querida **

EBA ☮ disse...

por seguires **

Joo disse...

Estás a ver? Eu disse-te que ainda te ias encontrar com ela :b ainda bem que resolveram tudo!

Joo disse...

São daquele tipo de coisas que vale mesmo a pena!

Anónimo disse...

Obrigado querida :)