domingo, 23 de janeiro de 2011

Um dia tento*



Um dia faço-me ao caminho, ponho de lado todas as incertezas e sigo viagem. Sigo até ao teu encontro, sei que poderei não te encontrar e tenho noção de que se te encontrar poderei sair magoada mas regresso livre porque sei que tentei. Pode não dar em nada mas tentei. Nesse dia sentirei a minha alma limpa porque sei que fiz o que devia fazer e o mais importante: Lutei!
Já não tenho nada a perder mas tenho algo que poderei ganhar. Só tentando saberei!
Quando esse dia chegar sei que terei muita força dentro de mim, para o bom e para o mau, só preciso de juntar toda essa força para seguir em frente.
Quando esse dia surgir e eu estiver toda aquela força concentrada dentro de mim, darei o próximo passo. Passo esse que decidirá tudo! Seguirei, se não resultar já sei que tenho a força e a coragem necessária para superar tudo! Esquecer tudo e seguir em frente de vez! Até lá esperarei, quando o dia chegar avançarei!

Acredito que esse dia chegará*
[ Para quem não sabe, texto aqui]
Página Oficial do Blog no Facebook ;) ]

6 comentários:

Lolis disse...

Lindo post! Me deu motivação para continuar!
Bjus!
http://lolisprincess.blogspot.com/

Cátiia Bandeira disse...

Lindo *-*

PauloSilva disse...

Vais conseguir *

Lolis disse...

Gosto muito!Bjinhos e bom fim de semana para ti!
:)

D disse...

Muito obrigada ♥

LA disse...

Tá lindo o texto mesmo. E mais que isso: é mesmo verdade :)

Beijinho