sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Para Sempre Será ♥

Mana, hoje decidi dirigir-me a ti. Decidi dirigir-me a ti porque nunca o fiz e mereces que o faça.
Conhecemos-nos à pouco mais de dois mas só à cerca de um ano é que construímos esta amizade forte.
Tivemos pessoas pelo caminho que fizeram com que esta amizade não crescesse tanto à mais tempo (sabes de quem me refiro).
Felizmente ultrapassamos isso e estamos unidas.
Não posso nem vou deixar que certas coisas te afectem.
Tens um curso para acabar e um vida pela frente, não podes deixar que algumas pessoas te deitem abaixo.
Sei que por vezes custa mas estarei sempre aqui para te apoiar e ajudar.
Quero o melhor para ti porque mereces. Mereces o melhor!
Orgulho-me da amizade que construímos, da amizade que temos e orgulho-me de ti.
Orgulho-me de ti pela pessoa que és, pela força que me transmites e pela força que tens dentro de ti (sim eu sei que há muita força dentro de ti, tu és forte!).
Este ano (lectivo) tiveste que superar algo que iria ser uma barreira difícil de ultrapassar mas mantiveste-te forte e sei que continuarás assim até ao fim. Sei que vai chegar ao fim e eu estarei aqui para te aplaudir, para te dar o maior dos abraços, para te dar os parabéns e para te desejar as maiores felicidades.
Para mim já és uma heroína por tudo aquilo que já passaste e passas e por tudo aquilo que já superas-te e tens vindo a superar.
Não me arrependo de nada, muito menos da nossa amizade nem daquilo que somos uma para a outra.
Estarei aqui SEMPRE para ti, assim como sei que tu estarás para mim.
Dar-te-ei sempre o meu apoio, a minha força, o meu ombro, o meu conforto, e o meu coração.
SEMPRE que precisares sabes que estou aqui e que podes contar comigo!
Serei SEMPRE o teu porto de abrigo.
AMO-TE SEMPRE LILIANA RAMOS SILVA 


- Nada de especial mas escrito com o coração.

30 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente, lindo! adorei, porque escreves-te com coração e expressas esse sentimento entre voçes, e é o mais importante! :)
ps. muito obrigada *.*

liliana disse...

sem palavras mana
seremos sempre amigas, muita gente nem sabe o que esta palavra significa, conhecidos temos muitos, amigos temos poucos.
orgulho-me dos poucos amigos que tenho, tu es e sempre seras a minha mana
amo-te assim
a nossa amizade sera eterna, pois é sentida e tem sinceridade apoio confiança!
um dia todas as pessoas que nos fizeram sofrer adem arrepender-se e pedir desculpa, mas sera tarde demais....
tu e eu para sempre <3

Helena disse...

Está bem lindo *

LA disse...

Muito bonito o texto.. Alguém que merece a tua atenção e as tuas palavras ;)

Ohh não tem mal quanto à pergunta então... Mas posso saber porque perguntas-te? ;)

Beijinhoo *

Helena disse...

Ora essa (:

Helena disse...

E eu a ti *

Helena disse...

Não tens que agradecer *

Pat disse...

tu também! está tão lindo *

Pat disse...

ohh, obrigado :$

Pat disse...

sim sou, porquê? :o

marta disse...

Nelly Furtado - I'm Like A Bird :)

Pat disse...

mas sou e gosto muito de ser :') já vi que és de aveiro, vou aí muitas vezes, a agueda

Pat disse...

onde estuda ele?

marta disse...

Pearl Jam - Just Breathe xD

Pat disse...

eu também estudo no caic :o
como se chama ele e o irmão?

Pat disse...

hum, conheço-os de vista :)

Pat disse...

cristina quê?

Pat disse...

já vi quem é pelo facebook, a escola é grande e somos muitos xD

Pat disse...

também as conheço :)

Pat disse...

concordo! vou ter de ir, beijinho*

Joana disse...

muito muito obrigada daniela :$

ic disse...

é tão bom quando mostramos assim carinho pelas pessoas que gostamos, adorei *

PauloSilva disse...

A amizade não tem preço.

Beijinhos *

Joo disse...

Está lindo querida, verdadeira amizade, as vezes não lhes damos tanta atenção como eles merecem :')

RuteRita disse...

Está LINDOOO
muito obrigada, também sigo (:

RuteRita disse...

ora essa

RuteRita disse...

póvoa de varzim querida e tu

call disse...

está um texto bem lindo :)

Anónimo disse...

Que lindo,
gostei muito mesmo <3

Joo disse...

Claro elas merecem tudo querida!